
O comando do 3ºBPM, se reuniu na manhã desta quarta-feira (03) com representantes da Prefeitura Municipal de Patos para definir a logística de segurança dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os jogos que ocorrerão no Estádio Municipal José Cavalcanti, terão início na cidade neste domingo.
O encontro ocorreu na sede do 3º BPM e contou com a participação do comandante do Batalhão, TC Esaú, do chefe do gabinete da prefeitura, Sr. Pedro Leitão, do secretário de Infraestrutura Júnior Bonfim, procurador do município, Dr. Alexsandro, o administrador do Estádio Municipal, Antônio Marques, além de representantes da STTRANS, Guarda Municipal e dirigentes do Nacional.
A reunião teve por objetivo realizar um planejamento prévio de segurança e possibilitar a segurança dos torcedores e dos atletas envolvidos nos eventos esportivos.
De acordo com o TC Esaú, a Polícia Militar está preparada para atuar com eficiência e rapidez em caso de necessidade. "Vamos trabalhar em conjunto com todos os órgãos para que tudo transcorra dentro da normalidade durante as partidas. A segurança é fundamental para que as pessoas possam se divertir sem preocupações", afirmou.
Seção de comunicação social e marketing institucional do 3º BPM
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil Mín. 23° Máx. 37°