
É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de Lucas de Medeiros Silva, de 27 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 04 de maio, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Lucas havia sofrido um grave acidente de moto no último domingo, dia 30 de abril, na cidade de Sousa, no Sertão Paraibano.
De acordo com informações, Lucas colidiu violentamente com uma placa e sofreu traumatismo craniano. Diante da gravidade do acidente, o jovem foi transferido com urgência para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde lutou pela vida por alguns dias, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu por volta das 09h de hoje.
Lucas era representante comercial da Itaipava e muito querido por todos. Ele deixa um filho de apenas 4 anos de idade. A família e os amigos estão abalados com a perda repentina e irreparável.
O jovem era filho do casal Alba Geane e José Renildo, conhecido popularmente por Dida.
O corpo de Lucas será velado no Memorial Jardim da Paz, às margens da BR-230, próximo à Cruz da Menina. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério São Miguel, bairro Belo Horizonte, em Patos.
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Zona Azul STTRANS avança na implantação da Zona Azul com treinamento e entrega de fardamentos
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°