Moradores da Rua Pedro Firmino, no bairro Salgadinho, em Patos/PB, estão enfrentando transtornos por conta de uma galeria estourada ao lado do Colégio SESI. A água poluída está correndo pela via há alguns dias e causando incômodo à comunidade. Mototaxistas procuraram o repórter popular Rafa Gás nesta quarta-feira (03) para expor o problema.
De acordo com os moradores, a situação tem prejudicado a rotina da comunidade, que se sente desassistida pelas autoridades locais. Em resposta aos questionamentos, a Prefeitura de Patos informou que já existe uma Ordem de Serviço para o local e que a empresa responsável pelo conserto está seguindo um cronograma para não atrasar as outras demandas já abertas.
Segundo a Prefeitura, a execução do serviço não pode ser feita imediatamente, pois requer planejamento e organização da empresa responsável para não prejudicar as demais obras em andamento na cidade. Ainda assim, a administração municipal se comprometeu em resolver o problema o mais rápido possível.
Por Patosonline.com
Mín. 18° Máx. 36°