
Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na noite desta quinta-feira (04), na BR-230 próximo a cidade de São Bentinho, região de Pombal.
Uma família composta pelo pai, mãe, filho e sobrinha seguia de Patos à Sousa, quando o carro da família invadiu a pista contrária onde ocorreu uma colisão frontal com uma carreta. Devido ao forte impacto, três ocupantes do carro vieram a óbito no local e uma outra pessoa que também estava no veículo ficou gravemente ferida.
Equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para prestar socorro, porém foi constatado os óbitos.
O comerciante sousense Ivan Queiroga, a professora Cláudia Rejane de Lima e o filho deles, Davi, foram as vítimas que tiveram óbito ainda no local. Conforme informações, uma jovem que também estava dentro do carro foi socorrida para o hospital em estado grave.
O motorista da carreta também foi socorrido e atendido no hospital de Pombal com uma forte pancada no joelho, mas passa bem e fora de perigo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local adotando os procedimentos necessários a ocorrência. Posteriormente, os corpos das vítimas serão encaminhamos do NUMOL de Patos, para serem feitos os exames cadavéricos.
Fonte: Debate Paraíba
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil Mín. 23° Máx. 37°