
A dupla armada que assaltou um estabelecimento comercial localizado na Rua Bossuet Wanderley, no bairro Brasília, em Patos, na última quarta-feira, dia 03 de maio, e levou uma motocicleta Honda Pop 100 ano 2013, de cor vermelha e placa NQK-6811, voltou a agir na noite desta quinta-feira (04).
Os criminosos fizeram mais uma vítima, dessa vez nas proximidades da rotatória da Alça Sudeste. O jovem Samuel e sua esposa se dirigiam para casa em sua moto Honda Bros 2015, placa KFJ-2775, por volta das 21h, quando foram surpreendidos pela dupla.
Na ação, os assaltantes utilizaram a mesma Honda Pop que havia sido furtada na quarta-feira (03), e de acordo com informações, a dupla estava armada e o garupa apontou o revólver para Samuel, ordenando que o mesmo entregasse a moto Honda Bros. O casal foi deixado no local do assalto e os criminosos fugiram em direção ao Bairro Salgadinho.
A moto Honda Pop foi abandonada também no local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelo setor, mas não conseguiu localizar os indivíduos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo casal.
O proprietário da Honda Pop foi contactado e se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil para receber de volta o veículo.

As polícias Civil e Militar seguem investigando o caso com auxílio das câmeras de segurança pública e outros meios, para tentar localizar a dupla.
Por Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil Mín. 23° Máx. 37°