O trecho onde uma carreta bitrem carregada com algodão acabou subindo na calçada da Alça Sudeste na noite do último dia 29 de março, em Patos, segue danificado e sem reparos.
À época, em conversa o motorista do caminhão, Evandro Lopes, disse que seguia do Estado do Moto Grosso do Sul com destino a Caicó, no Rio Grande do Norte, quando ao chegar no trecho não teria visto a sinalização, e precisou subir na calçada para evitar algo pior.
Desde então, mais de um mês após o ocorrido, a calçada ainda está danificada, prejudicando às pessoas que praticam caminhada no local e também aos ciclistas. O repórter popular Rafa Gás passou pela Alça nesta sexta-feira (05) e fez o registro das avarias ali existentes.
Veja o vídeo:
A redação do Patosonline.com fez contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que os serviços de reparo serão realizados em breve, no entanto, não especificou data.
Além disso, ele também disse que o motorista da carreta que ocasionou o problema deve responder judicialmente pelo dano causado.
Por Patosonline.com
Mín. 18° Máx. 36°