
O trecho onde uma carreta bitrem carregada com algodão acabou subindo na calçada da Alça Sudeste na noite do último dia 29 de março, em Patos, segue danificado e sem reparos.
À época, em conversa o motorista do caminhão, Evandro Lopes, disse que seguia do Estado do Moto Grosso do Sul com destino a Caicó, no Rio Grande do Norte, quando ao chegar no trecho não teria visto a sinalização, e precisou subir na calçada para evitar algo pior.
Desde então, mais de um mês após o ocorrido, a calçada ainda está danificada, prejudicando às pessoas que praticam caminhada no local e também aos ciclistas. O repórter popular Rafa Gás passou pela Alça nesta sexta-feira (05) e fez o registro das avarias ali existentes.
Veja o vídeo:
A redação do Patosonline.com fez contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que os serviços de reparo serão realizados em breve, no entanto, não especificou data.
Além disso, ele também disse que o motorista da carreta que ocasionou o problema deve responder judicialmente pelo dano causado.
Por Patosonline.com
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Zona Azul STTRANS avança na implantação da Zona Azul com treinamento e entrega de fardamentos
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°