
O Senador-PB Veneziano Vital do Rêgo (MDB) destinou dentro do OGU 2023 (Orçamento Geral da União), duas emendas de grande relevância para o município de São José do Bonfim/PB.
Uma emenda é para aquisição de maquinário, sendo uma Retroescavadeira para o município. O valor destinado para essa emenda pelo Senador foi de R$ 450.431,65 . A outra emenda contempla o município com o valor de R$ 200 mil para PAP, atenção primária da saúde do município.
O prefeito Esaú Nóbrega agradeceu ao Senador Veneziano pela imensa atenção com o município e com o grupo que o apoiou no ano de 2018 para o cargo de Senador. O prefeito disse que com essa atitude o Senador prova que seu compromisso assumido com o município está sendo cumprido dentro do seu mandato de 8 anos no Senado Brasileiro, e disse que as emendas serão de grande importância para o município nas áreas da Saúde e Infraestrutura.
Por Assessoria
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
Cronograma Cagepa divulga cronograma de abastecimento de água para São Mamede e Cacimba de Areia em fevereiro Mín. 23° Máx. 34°