A redação do Patosonline.com recebeu da assessoria da Prefeitura de Patos, uma nota rebatendo as falas do vereador Josmá Oliveira (PL) acerca de uma denúncia acatada pelo Tribunal de Contas do Estado, que notificou prefeito Nabor Wanderley sobre falta de transparência pública. Confira a nota abaixo:
Como já é de costume, as palavras do vereador não se passa nada mais, nada menos do que ataques ao Prefeito Nabor Wanderley e a sua gestão. O papel da oposição é importante quando se vem em críticas construtivas, não destrutivas.
O prefeito Nabor Wanderley trabalha incansavelmente pela população de Patos. Ele juntamente de sua equipe faz todo esse trabalho dentro dos parâmetros legais, respeitando os princípios constitucionais que regem a Administração Pública.
Em relação a notificação do TCE, como foi dito, o Prefeito Nabor Wanderley foi notificado apenas para apresentar defesa e esclarecer se o que foi narrado na denúncia está acontecendo ou não. Porém, não é verídico o que foi dito pelo vereador, pois todas as informações estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, na opção "Portal da transparência". Todas as informações no tocante às receitas e despesas do Município encontram-se disponíveis lá. Além disso, o site oficial é costumeiramente alimentado com essas informações para toda população.
Certamente o prefeito Nabor Wanderley apresentará sua defesa comprovando, como sempre, todos os atos de legalidade.
https://portaldatransparencia.publicsoft.com.br/sistemas/ContabilidadePublica/MYg2/balanco-anual
Patosonline.com
Com Assessoria
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°