A população de Patos, que faz uso da Alça Sudeste está indignada com um problema que já dura mais de seis meses: um poste que foi deixado no meio da calçada e ainda não foi removido pelas autoridades responsáveis.
O poste foi denunciado por um cidadão em setembro do ano passado e, desde então, permanece no mesmo lugar, atrapalhando a passagem dos pedestres e colocando as pessoas com deficiências em risco.
“Ele atrapalha principalmente quem não tem a visão”, afirmou o popular Rafa Gás, ao registrar a situação. Ele também confirmou que o poste pertence à Energisa.
A redação do Patosonline.com procurou a assessoria de comunicação da Energisa, e os mesmos informaram que uma equipe irá ao local averiguar se o posto realmente pertente à concessionária.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Mín. 18° Máx. 36°