
Mais uma tentativa de entrada de drogas no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, sertão da Paraíba, foi registrada na manhã deste domingo, dia 07 de maio. Uma mulher de 37 anos, foi presa ao tentar entrar com drogas na unidade prisional, desta vez com um invólucro introduzido dentro do próprio corpo.
A mulher, que iria visitar seu marido que cumpre pena na unidade, foi submetida ao aparelho de raio-X corporal, quando foram detectados objetos estranhos dentro do corpo dela. A visitante recebeu voz de prisão e foi encaminhada até o Hospital Regional de Patos para retirada do objeto, que se tratava de maconha.
Esse tipo de ocorrência tem se tornado cada vez mais comum na unidade prisional, apesar das prisões em flagrante que vêm sendo realizadas. A tentativa de burlar a segurança feita pelos policiais penais tem levado visitantes a utilizar diversas artimanhas, como a inserção de drogas em objetos ou no próprio corpo.
Após a retirada do invólucro com a droga, a mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos legais diante do crime. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar possíveis envolvidos na tentativa de entrada da droga na unidade prisional.
Patosonline.com
Com imagem e informações repassadas pela Direção do Presídio
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil Mín. 23° Máx. 37°