CLEVER
Quarta, 15 de Julho de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Conselho Deliberativo do Treze marca para o próximo dia 28, eleição para escolha do novo presidente

De acordo com o edital de convocação publicado pelo Conselho Deliberativo do time para escolher a nova diretoria executiva, a votação vai acontecer no estádio Presidente Vargas

08/05/2023 às 05h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:

O Treze marcou, para o dia 28 deste mês, as eleições para eleger o novo presidente do time. De acordo com o edital de convocação publicado pelo Conselho Deliberativo do time para escolher a nova diretoria executiva, a votação vai acontecer no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, das 09h as 17h.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Conforme apurou o ClickPB, após uma reforma no estatuto do clube, os presidentes eleitos vão exercer o mandato por três anos, sem direito a reeleição. Antes, o presidente ficava dois anos à frente do time. As eleições acontecem sempre no mês de maio.

Atualmente o Conselho Deliberativo do Treze é formado por 113 membros. Poderão votar os que estiverem em dia com suas obrigações, além de conselheiros natos e ex-presidentes do time. As inscrições podem se feitas até três dias antes do pleito.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o atual presidente do time, Artur Bolinha, ainda não decidiu se vai concorrer a reeleição. O empresário assumiu a presidência para cumprir 'mandato tampão', após a saída de Olavo Rodrigues. 

Continua após a publicidade
Banner CCAA

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 31°C 20°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 32°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras