
A abertura do Campeonato Brasileiro da Série D em Patos ocorreu neste domingo, e a Polícia Militar desempenhou um papel fundamental na garantia da tranquilidade durante a partida.
No estádio José Cavalcanti, a Polícia Militar esteve presente em grande número, garantindo a segurança dos torcedores e dos envolvidos no evento esportivo. O jogo era entre as equipes do Nacional de Patos e Potiguar de Mossoró, do Rio Grande do Norte.
Desde o início, a Polícia Militar trabalhou em conjunto com os organizadores para garantir que todas as medidas necessárias fossem tomadas para uma partida segura e livre de incidentes. A presença ostensiva da polícia nas áreas internas e externas do estádio transmitiu uma sensação de tranquilidade aos torcedores presentes.
A atuação da Polícia Militar durante o jogo inicial do Campeonato Brasileiro da Série D reflete o comprometimento e profissionalismo da instituição em garantir a segurança da população e dos eventos esportivos.
Com a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série D, a Polícia Militar manterá o mesmo empenho e dedicação na segurança dos próximos jogos, garantindo assim a tranquilidade e o sucesso de todas as partidas da competição, na cidade de Patos.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil Mín. 23° Máx. 37°