
O fisioterapeuta condenado a 23 anos de prisão, acusado de estrangular sua esposa, luta para provar sua inocência. Cleiton José Leite preso desde o dia 15 de outubro de 2020, vem lutando junto com sua família para mostrar os erros cometidos na condução do caso. Equívocos esses que resultaram na sua condenação, diz a família. O programa Domingo Espetacular, da TV Record, enviou uma equipe para apurar o caso no interior de Pernambuco. Com autorização da Justiça, o fisioterapeuta fala pela primeira vez com exclusividade, a uma equipe de TV e considera essa acusação “absurda”, se declarando inocente.
O repórter Mauro Junior conversou com testemunhas que estavam no local naquela manhã do dia 28 de setembro de 2020 na antiga clínica de Cleiton, em Afogados da Ingazeira. Algumas nunca foram ouvidas pela Polícia Civil nem pelo Ministério Público.
A equipe do programa ouviu também especialistas. Peritos renomados do Brasil afirmaram que a causa da morte de Aiane Michele foi enforcamento, contrariando o laudo apresentado pelo legista do IML de Pernambuco à época.
A defesa do fisioterapeuta entrou com um pedido de anulação do júri. O advogado Fernando Muniz, que representa Cleiton, diz que “a sentença dos jurados foi totalmente contrária a prova dos autos.”
A reportagem completa será exibida neste domingo (07), no Domingo Espetacular da TV Record, que começa às 19h45min.
As informações foram repassadas ao blog pelo jornalista Joaquim Leite Neto.
Fonte: Blog do Marcello Patriota
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 22° Máx. 33°