
O fisioterapeuta condenado a 23 anos de prisão, acusado de estrangular sua esposa, luta para provar sua inocência. Cleiton José Leite preso desde o dia 15 de outubro de 2020, vem lutando junto com sua família para mostrar os erros cometidos na condução do caso. Equívocos esses que resultaram na sua condenação, diz a família. O programa Domingo Espetacular, da TV Record, enviou uma equipe para apurar o caso no interior de Pernambuco. Com autorização da Justiça, o fisioterapeuta fala pela primeira vez com exclusividade, a uma equipe de TV e considera essa acusação “absurda”, se declarando inocente.
O repórter Mauro Junior conversou com testemunhas que estavam no local naquela manhã do dia 28 de setembro de 2020 na antiga clínica de Cleiton, em Afogados da Ingazeira. Algumas nunca foram ouvidas pela Polícia Civil nem pelo Ministério Público.
A equipe do programa ouviu também especialistas. Peritos renomados do Brasil afirmaram que a causa da morte de Aiane Michele foi enforcamento, contrariando o laudo apresentado pelo legista do IML de Pernambuco à época.
A defesa do fisioterapeuta entrou com um pedido de anulação do júri. O advogado Fernando Muniz, que representa Cleiton, diz que “a sentença dos jurados foi totalmente contrária a prova dos autos.”
A reportagem completa será exibida neste domingo (07), no Domingo Espetacular da TV Record, que começa às 19h45min.
As informações foram repassadas ao blog pelo jornalista Joaquim Leite Neto.
Fonte: Blog do Marcello Patriota
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil Mín. 23° Máx. 37°