O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) recusou o convite de Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, para filiar-se ao partido Republicanos.
Apesar da recusa, o parlamentar explicou as motivações da decisão e disse nesta segunda-feira, 8, no programa Arapuan Verdade, que continua continuam aliado de Galdino e seu grupo, mesmo não estando na mesma legenda.
“Nós estamos juntos e aliados, não precisa está no mesmo partido. Fiquei muito feliz e honrado, e retribuo o carinho e respeito ao deputado Adriano Galdino, e vou buscar conversar com ele, que mesmo em partido diferentes, nós podemos planejar com objetivo de trabalhar juntos com projetos importantes para o futuro da Paraíba”, destacou Romero Rodrigues.
O convite de Adriano Galdino a Romero fez o convite ao parlamentar na semana passada após fazer diversos elogios ao ex-prefeito Campinense, e classificou como sendo um nome com bastante apoio para concorrer à prefeitura de Campina Grande.
"A preço de hoje, em Campina Grande, Romero é o candidato que reúne mais apoio popular em Campina Grande. Com ou sem apoio político, Romero é o candidato com mais apoio do povo. Foi um grande prefeito", disse.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações de Clickpb
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado Mín. 22° Máx. 37°