O concurso da Polícia Militar da Paraíba com 1.300 vagas previsto para ocorrer nos próximos meses já selecionou a comissão responsável para selecionar a banca organizadora do certame.
Segundo apurou o ClickPB, o Diário Oficial publicou os nomes dos oficiais da Polícia Militar encarregados de analisar as propostas das empresas interessadas em organizar o concurso.
Desta forma, a escolha da empresa que vai gerenciar o certame deve sair nos próximos dias. Vale lembrar que a escolha da banca dispensa licitação. Assim, o edital deve ser publicado ainda em maio.
São 1.300 vagas para o cargo de soldado. Sendo 900 para soldado PM e 400 para Bombeiros. Para o cargo de soldado é necessário possuir ensino médio, idade entre 18 e 32 anos e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. A remuneração inicial é de R$ 3.202,60.
Confira o trecho publicado no Diário Oficial:
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XII do art. 12 e §2º do art. 25 da LC n° 87, de 02 de dezembro 2008,
RESOLVE:
DESIGNAR os Militares Estaduais adiante referenciados para constituírem a Comissão de análise das propostas técnicas e financeiras das empresas para execução do Concurso Público para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Paraíba e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, conforme Termo de Referência publicado no Diário Oficial do Estado nº 17.854 de 06 de maio de 2023:
- TC QOC Matr. 520.616-2 OTÁVIO JOSÉ DE MELO FERREIRA
- TC QOC Matr. 520.591-3 WAGNER HERCULANO FERNANDES
-TC QOC Matr. 520.596-4 ELSON JANES DOS SANTOS RIBAS 0722
- MAJ QOC Matr. 521.254-5 ONIERBETH ELIAS DE OLIVEIRA
- MAJ QOC Matr. 521.301-1 LEONARDO ANTONIO DE SOUZA NEVES
A referida Comissão terá os trabalhos secretariados pela Militar Estadual CAP QOC Matr. 521.446-7, LIBÓRIA DA SILVA RIBEIRO.
Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Fonte: ClickPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°