O médico dermatologista Umberto Joubert, disse em entrevista concedida no Programa Fique Bem, da TV Sol, apresentado pela jornalista Wânia Nóbrega, que não pretende mais participar da política eleitoral de Patos.
Ele detalhou que pretende continuar ajudando as pessoas num processo de contribuição cidadã, e foi categórico em dizer que continuará contribuindo como profissional, mas sem nenhum objetivo político voltado ao pleito do próximo ano.
“A minha parte profissional está à disposição, a parte política eu não participo mais. Eu posso ajudar como médico, seja no Frei Damião, no meu consultório, em alguns locais que me ligam, sempre vou estar à disposição, principalmente para os que mais precisam”, disse Dr. Joubert.
Ele enfatizou que Patos tem bons nomes no atual cenário político e elogiou a gestão do prefeito Nabor Wanderley, citando como exemplo a desinterdição das Unidades Básicas de Saúde, anunciadas pelo secretário de saúde Leônidas Dias.
“A gente não pode torcer pelo contra, a gente tem que elogiar o que tá acontecendo de positivo”, acrescentou.
Umberto Joubert disputou as eleições de 2020 na condição de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo juiz Ramonilson Alves, que recebeu o voto de 20.280 eleitores. Ouça as palavras de dr. Umberto Joubert;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio da TVSol
POSSE TCE-PB empossa em sessão solene do Pleno os novos conselheiros Deusdete Queiroga Filho e Taciano Diniz
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro Mín. 22° Máx. 36°