
O internauta André procurou a redação do Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, dia 11 de maio, para pedir ajuda em uma divulgação, em busca de localizar o cachorro de estimação de sua filha que desapareceu na noite de ontem (10).
Segundo ele, o animal, da raça pinscher e de cor preta, saiu de casa ontem à noite, por volta das 20h30min, nas proximidades do Patos Shopping, e desde então não foi mais visto.
O mesmo disse que a única informação que soube foi que uma estudante universitária foi vista pegando ele e entrando em um ônibus escolar.
A filha de André está muito preocupada com o sumiço do cachorro, que é muito querido pela família. Por isso, eles pedem ajuda para encontrar o animal. Caso alguém tenha alguma informação sobre o cachorro ou o tenha encontrado, pode entrar em contato com André pelo WhatsApp (83) 99807-6587.
Por Patosonline.com
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer
Trabalho Comércio de Patos pode abrir as portas nesta Semana Santa Mín. 22° Máx. 32°