Quarta, 14 de Maio de 2025
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
UNIFIP
Locais Locais

Pai procura cachorro de estimação da sua filha que desapareceu na noite de ontem em Patos

O mesmo disse que a única informação que soube foi que uma estudante universitária foi vista pegando ele e entrando em um ônibus escolar.

11/05/2023 às 16h57
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O internauta André procurou a redação do Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, dia 11 de maio, para pedir ajuda em uma divulgação, em busca de localizar o cachorro de estimação de sua filha que desapareceu na noite de ontem (10).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo ele, o animal, da raça pinscher e de cor preta, saiu de casa ontem à noite, por volta das 20h30min, nas proximidades do Patos Shopping, e desde então não foi mais visto.

O mesmo disse que a única informação que soube foi que uma estudante universitária foi vista pegando ele e entrando em um ônibus escolar.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

A filha de André está muito preocupada com o sumiço do cachorro, que é muito querido pela família. Por isso, eles pedem ajuda para encontrar o animal. Caso alguém tenha alguma informação sobre o cachorro ou o tenha encontrado, pode entrar em contato com André pelo WhatsApp (83) 99807-6587.

Por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Psique
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
36°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 36°

Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 21°C
Seg 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras