Quarta, 30 de Abril de 2025
UNIFIP
Banner Dra Joyce
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Política Politica

Jamerson Ferreira denuncia “boca de fumo” durante a noite na Feira da Troca, em Patos

Jamerson solicitou ao prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, que feche o prédio da feira da troca após o expediente comercial

11/05/2023 às 22h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Jamerson Ferreira denuncia “boca de fumo” durante a noite na Feira da Troca, em Patos

O vereador Jamerson Ferreira denunciou na noite desta quinta-feira (11), que o prédio da Feira da Troca, na cidade de Patos, está sendo usado para a venda e o consumo de drogas durante a noite. O parlamentar disse que recebeu vídeos de pessoas indignadas com a situação e que pedem providências das autoridades competentes.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O parlamentar denunciou a prática e pediu à Prefeitura de Patos que seja realizada alguma ação para inibir a prática delituosa no interior do prédio público.

“Durante o dia, é composto por homens dignos e trabalhadores, já no período noturno, após às 22h, é uma cracolândia. Consumo, venda de drogas e sexo explícito no local. Há uma boca de fumo na Feira da Troca", denunciou o vereador.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Jamerson solicitou ao prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, que feche o prédio da Feira da Troca após o expediente comercial.

Assessoria

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 37°

Qui 35°C 19°C
Sex 36°C 18°C
Sáb 35°C 19°C
Dom 36°C 21°C
Seg 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras