
Desde a última quinta-feira, dia 11 de maio, os moradores da Rua Bossuet Wanderley, localizada no Bairro Brasília, em Patos, estão vivendo momentos de insegurança e medo devido a uma onda de furtos que vem ocorrendo na região, próxima à Vara do Trabalho. Pelo menos 5 residências foram invadidas e tiveram seus pertences furtados, deixando os moradores aflitos e preocupados com a situação.
Segundo relatos de Mirian Moreira, uma das moradoras da localidade, quase todo o quarteirão foi alvo dos ladrões, que agem de forma sorrateira. Os objetos mais visados têm sido televisores, eletrodomésticos, itens de uso pessoal, adereços e outros valores encontrados nas residências. A sensação de insegurança está se espalhando entre os moradores, que antes viviam em um ambiente de tranquilidade no Bairro Brasília.
O caso já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, e agora espera-se que as investigações possam identificar e capturar os responsáveis pelos furtos. Para auxiliar nas investigações, os circuitos internos de câmeras de segurança instalados nas residências e a colaboração da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba serão fundamentais.
Os moradores da Rua Bossuet Wanderley esperam que medidas sejam tomadas para aumentar a segurança na região, visando coibir a ação dos criminosos e trazer de volta a paz e a tranquilidade que caracterizavam o bairro. A comunidade está unida e disposta a colaborar com as autoridades para solucionar esse problema e garantir a proteção de suas residências e famílias.
A população local está atenta e espera que as medidas de segurança sejam intensificadas, proporcionando um ambiente seguro e tranquilo para todos os moradores da Rua Bossuet Wanderley e região.
(Informações registradas na Delegacia de Polícia Civil de Patos e relatos de moradores da Rua Bossuet Wanderley).
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°