
Faleceu no início da manhã deste sábado, dia 13 de maio, por volta das 05h, o ex-jogador do Nacional de Patos, na década de 1990, Almir Rodrigues Cândido, aos 53 anos.
Ele estava internado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, desde a última quarta-feira (10), com complicações da diabetes, mas acabou não resistindo e foi a óbito nesta manhã.
Era separado e deixa um filho.
Seu corpo será velado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo. Já o sepultamento será realizado no Cemitério Santo Antônio, também no bairro Monte Castelo, em horário ainda não informado.
Considerado um bom atleta de toque refinado, Almir se destacou pelo Verdão Maravilha na década de 90, atuando como zagueiro e volante.

Por Patosonline.com
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer
Trabalho Comércio de Patos pode abrir as portas nesta Semana Santa Mín. 22° Máx. 32°