Sexta, 30 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Brasil, Policial

No Ceará: Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia, foge em viatura e depois se entrega

O crime aconteceu nesta madrugada, na cidade de Camocim, Ceará. O suspeito chegou a fugir em um carro da própria corporação, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar.

14/05/2023 às 10h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: g1 CE
Compartilhe:
Os quatros policiais civis não resistiram aos ferimentos de arma de fogo e morreram no local. (Foto: Reprodução)
Os quatros policiais civis não resistiram aos ferimentos de arma de fogo e morreram no local. (Foto: Reprodução)

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho nesta madrugada, em Camocim, cidade do Norte do Ceará, a cerca de 350 quilômetros de Fortaleza.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, disse ao g1 Ceará que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram três escrivães e um outro inspetor da Polícia Civil. Três foram mortos dentro da delegacia e um do lado de fora. O crime aconteceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.

Não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo (14), os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera da Perícia Forense. Ainda de acordo com o capitão Cleumir, o suspeito ainda não foi ouvido e segue preso no quartel da PM.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Em nota, a Polícia Civil lamentou o caso e disse que o local está isolado e passa por perícia. Segundo o órgão, as vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Governador lamentou o caso

Governador Elmano de Freitas lamentou as mortes de quatro policiais civis em delegacia de Camocim, — Foto: Mateus Ferreira/TVM
Governador Elmano de Freitas lamentou as mortes de quatro policiais civis em delegacia de Camocim, — Foto: Mateus Ferreira/TVM

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes. "Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial", disse o governador.

"Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas", complementou Elmano.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Fonte: g1 CE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 38°C 22°C
Seg 38°C 25°C
Ter 37°C 23°C
Qua 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras