
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo, dia 14 de maio, por volta das 10h00min, na BR-230, próximo ao município de São Mamede.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Patosonline.com, um empresário patoense identificado apenas por Vadim, acabou sendo atropelado por um carro, modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, enquanto pedalava pela rodovia, quando retornava de São Mamede à Patos com um grupo de ciclistas, nas proximidades da entrada do Sítio Picotes.
A força do impacto foi tanta, que a bicicleta ficou praticamente destruída e o corpo da vítima quase que irreconhecível, tendo várias partes dilaceradas.
O mesmo era bastante conhecido na cidade de Patos, sendo empresário no ramo de pneus, na BH Pneus. Residia nas proximidades do Supermercado Leandro, bairro Santo Antonio, e era irmão do policial Joel.
A Polícia Rodoviária Federal está no local apurando as causas do acidente e mais informações devem ser repassadas posteriormente.
A notícia do falecimento do empresário Vadim causou comoção na cidade de Patos, onde era conhecido e respeitado por seu trabalho. Nas redes sociais, amigos e clientes lamentam profundamente a perda repentina e prestam condolências aos familiares neste momento de dor.
Por Patosonline.com
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°