
Na manhã deste domingo (14), um grave acidente na BR-230, próximo ao município de São Mamede, resultou na morte do ciclista Josivaldo Maurício Pereira, conhecido como Vadim, da BH Pneus, empresa sediada em Patos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos está empenhada em investigar o ocorrido e utilizará os vestígios encontrados no local para auxiliar nas diligências.
De acordo com informações obtidas pelo Patosonline.com junto à PRF, os agentes estão analisando os indícios encontrados no local do acidente, incluindo fragmentos do veículo envolvido e partes da bicicleta utilizada pela vítima. A PRF também divulgou características do veículo responsável pelo atropelamento, uma VW Saveiro, de cor branca e placa da cidade de São Bento-PB, e afirmou que o motorista teria perdido o controle antes de atravessar a pista e colidir com Vadim.
O empresário Vadim, popularmente conhecido na região, foi vítima de um atropelamento por volta das 10h da manhã. O acidente ocorreu enquanto ele pedalava na BR-230, sendo colhido pelo carro. A equipe da PRF está empenhada em esclarecer os fatos e localizar o motorista envolvido no acidente fatal.
A morte de Vadim causou consternação na comunidade patoense, especialmente entre amigos, familiares e colegas de trabalho. O empresário era conhecido por sua paixão pelo ciclismo e deixará uma lacuna no meio empresarial local.
As investigações sobre o acidente seguem em andamento, e a PRF trabalha para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A população é instada a colaborar com informações que possam auxiliar na elucidação do caso, podendo entrar em contato com a PRF ou autoridades competentes.
O Patosonline.com continuará acompanhando o desdobramento do caso e trará atualizações assim que novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades.
Patosonline.com
Com informações da PRF
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira Mín. 24° Máx. 38°