O meia Esquerdinha, do Nacional de Patos, não digeriu bem a derrota para o Iguatu, no sábado (13), pela 2ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o gol da derrota sofrido aos 42 minutos do segundo tempo, o jogador atribuiu o revés aos "pecados" cometidos pela equipe.
Com pouca movimentação ofensiva, o Canário do Sertão manteve uma boa postura defensiva durante todo o jogo no Morenão, no interior do Ceará, com destaque para o goleiro Mauro Iguatu e para o zagueiro Caio Capixaba, que tiveram atuações notáveis e impediram que a derrota fosse por uma margem maior. Porém, já nos últimos minutos, o meia Araçoiaba se viu livre de marcação e anotou o gol que terminou em festa para o Iguatu e lamento para os nacionalinos.
— Duas equipes qualificadas. Sabíamos das dificuldades de jogar aqui no Ceará. Infelizmente, tomamos um gol no fim, mas isso é o Campeonato Brasileiro. Não podemos pecar, não podemos errar, pois, do contrário, seremos penalizados. Agora é ter a cabeça no lugar para trabalhar e, contra o Sousa, recuperar esses pontos que perdemos contra o Iguatu.
O próximo compromisso do Naça, contra o Sousa, acontecerá no Estádio José Cavalcanti, em Patos, no próximo domingo, às 16h, e será válido pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão.
Fonte: ge PB
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão
Amistoso Nacional vence Esporte em clássico amistoso marcado por pênaltis e confusão no JC
Carioca Wallace Yan perde boas chances, e Flamengo 'da base' fica no empate com a Portuguesa no Carioca Mín. 22° Máx. 35°