
Imagens registradas por câmeras de monitoramento mostram um flagrante de desrespeito às leis de trânsito em Patos, na tarde deste domingo, 14 de maio, Dia das Mães. Um condutor de uma caminhonete estacionou seu veículo de forma irregular, ocupando uma faixa de pedestre e parte da calçada da Rádio Arapuan, obstruindo a passagem de pedestres.
O incidente ocorreu no centro da cidade e chamou a atenção de quem passava pelo local. As imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento instaladas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTRANS) em Patos revelam a infração cometida pelo motorista.
A STTRANS, responsável pela fiscalização do trânsito no município, tomou as devidas providências ao autuar o condutor pelo estacionamento irregular. No entanto, quando o veículo estava prestes a ser rebocado, o motorista evadiu-se do local, fugindo das consequências legais de sua infração.
Esse tipo de comportamento irresponsável no trânsito compromete a segurança e a mobilidade urbana, prejudicando pedestres e demais condutores. É fundamental que todos respeitem as regras e leis de trânsito, garantindo um ambiente seguro e organizado para todos.
A STTRANS reforça a importância da conscientização e respeito às normas de trânsito e destaca que continuará atuando de forma rigorosa para coibir infrações e garantir a fluidez e segurança viária em Patos. Denúncias de irregularidades podem ser feitas através do telefone da STTRANS, disponível no site oficial do órgão.
É essencial que cada cidadão faça sua parte, respeitando as leis de trânsito e contribuindo para a construção de um tráfego mais seguro e organizado em nossa cidade.
Patosonline.com
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados Mín. 23° Máx. 37°