
Foi realizado no final da manhã desta segunda-feira, dia 15 de maio, o sepultamento do empresário patoense Josivaldo Maurício Pereira, de 55 anos, conhecido popularmente como Vadim, morto em um grave acidente por volta das 10h da manhã deste domingo (14), na BR-230, próximo ao município de São Mamede, enquanto pedalava.
O corpo saiu em cortejo do Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e percorreu as ruas de Patos até o Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo.
Diversas foram as homenagens feitas ao longo do trajeto, com paradas em frente aos seus estabelecimentos. De acordo com informações extraoficiais, cerca de 300 ciclistas também estiveram no cortejo, com balões pretos amarrados nas bikes, para simbolizar o luto pela perda do colega.
Na chegada ao cemitério, os ciclistas formaram um corredor na porta de entrada, para a passagem do caixão. Momento esse de muita emoção para todos que estavam presentes.
Sobre o caixão foram dispostas mais homenagens, com camisas do Nacional de Patos e também do ciclismo, duas das grandes paixões que o empresário tinha, inclusive, no sábado ele esteve acompanhando a partida do Verdão Maravilha na cidade de Iguatu-CE.
Confira as imagens abaixo:
A morte de Vadim causou consternação na comunidade patoense, especialmente entre amigos, familiares e colegas de trabalho. O empresário, que era proprietário da BH Pneus, era conhecido por sua paixão pelo ciclismo e deixará uma lacuna no meio empresarial local.
Por Patosonline.com
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados Mín. 23° Máx. 37°