
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, realizou no sábado, 13, na Praça Edvaldo Mota a II Feira das Mães.
A secretária Josemila Nóbrega, ressaltou a satisfação de ver os pequenos empreendedores estarem na praça vendendo seus produtos e destacou a importância dessas feiras para os comerciantes e artesãos locais.
A comerciante Mikeline Santos, proprietária da Dulce Maria, ressaltou a importância das feiras que têm dado oportunidade para os pequenos empreendedores do município e ao mesmo tempo a sociedade tem conhecido e adquirido os produtos.
“Hoje com essas feiras a divulgação e a procura têm sido muito grande, principalmente com essas oportunidades que a gente está tendo. A gente só tem a agradecer pelas oportunidades”, comentou.
Dany Trancista, também participou do evento e falou das oportunidades que os comerciantes locais têm tido com a realização das feiras que incentiva o empreendedorismo e gera emprego e renda.
Os visitantes também curtiram a apresentação da Filarmônica 26 de Julho, que contou com um repertório vasto que foi do forró à clássicos da MPB.



Coordecom
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°