Três homens foram vítimas de disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (15) em um bar localizado na rua Elias José de Melo, no Centro da cidade de Brejo dos Santos, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram no local e atiraram várias vezes para dentro do estabelecimento e em seguida foragiram. Foram atingidos: o dono do bar que tem 45 anos, um agricultor que estava no local, 49, e uma terceira vítima de 50 anos.
A PM informou que os feridos foram socorridos pelo SAMU para o hospital local. As guarnições realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.
Nada se sabe ainda em referência à motivação e autoria do delito. O caso segue sendo investigado. Não foi divulgado a respeito do estado de saúde das vítimas.
Fonte: Diário do Sertão
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal Mín. 23° Máx. 31°