O vereador Jamerson Ferreira solicitou, na sessão ordinária desta quinta-feira (18), o remanejamento do Centro Comercialização Batista Leitão, o camelódromo da cidade de Patos. A ideia é retirar o comércio do prédio atual, que funciona na Rua Santos Dumont, no bairro Liberdade, e implantar em um prédio na rua João da Mata, onde funciona o Fisco estadual.
Segundo o vereador, o camelódromo está praticamente inoperante, pois a maioria dos comerciantes não conseguem vender seus produtos devido ao baixo tráfego de pessoas no local.
"Não há procura de compradores no camelódromo, alguns comerciantes já desistiram de trabalhar no local e as barracas estão sendo utilizadas para realização de algumas feiras realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico", disse o parlamentar.
A proposta do parlamentar seria que, através de permuta entre o estado e a Prefeitura de Patos, o Fisco estadual passaria a funcionar onde está o camelódromo e, por sua vez, o centro comercial passaria a funcionar no prédio permutado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Patos.
Por Assessoria
Mín. 22° Máx. 37°