
A possível candidatura do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga a prefeitura de João Pessoa em 2024, vem gerando desconforto para Nilvan Ferreira e ao deputado estadual Wallber Virgolino, na política interna do Partido Liberal-PL. Os dois deram declaração ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira, 19 de maio.
As duas lideranças do PL paraibano também tem seus nomes cotados para disputar a prefeitura da capital e mostraram descontentamento com a discussão do assunto, após vários apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro demonstrarem apoio a Marcelo Queiroga.
Provocado sobre o assunto, Nilvan considerou que a decisão sobre o candidato do partido para 2024 em João Pessoa, não pode tomada de forma isolada e não descartou deixar a legenda.
“Vou analisar o cenário, mas o que eu estou dizendo é que sou defensor que tenhamos critério para escolher o candidato. Essa decisão de escolher não vai ser de Wellington Roberto, não vai ser minha, não vai ser de Wallber, nem de Cabo Gilberto. De jeito nenhum. A gente vai conversar”, afirmou.
Wallber Virgolino teve posicionamento mais radical, dizendo que está disposto a pedir sua expulsão do partido e guerrear pela indicação como candidato a prefeito da capital no ano que vem.
“Se continuar com esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse do partido e Nilvan já está também procurando um partido para que a gente vá. Para que a gente consiga lutar com as próprias forças já que a gente tem voto, isso já ficou comprovado. Querem guerra, vão ter guerra, no bom sentido”, alertou.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações de Clickpb
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°