
Uma estudante da Escola Estadual Antonia Araujo, localizada no bairro Bivar Olinto, setor oeste de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com para denunciar problemas relacionados aos ventiladores do prédio.
Segundo ela, apesar de uma reforma recente, os ventiladores não foram consertados adequadamente, resultando em um ambiente extremamente quente nas salas de aula. A aluna relata que, em algumas salas, apenas dois ventiladores estão funcionando, sendo que em outras nenhum pega, o que tem causado desconforto e dificuldades para os estudantes.
De acordo com o relato da estudante, a situação é preocupante, pois, mesmo após solicitarem o reparo à direção, nenhuma ação foi tomada pelas autoridades responsáveis. A falta de manutenção nos ventiladores tem levado os alunos a enfrentar temperaturas elevadas durante as aulas, prejudicando seu desempenho acadêmico e bem-estar. A aluna ressalta que o calor é insuportável, chegando ao ponto de dificultar o trabalho dos professores, que também têm enfrentado dificuldades para ministrar as aulas nessas condições.
Ela enviou algumas imagens. Veja abaixo:








A redação do Patosonline.com entrou em contato com a Gerente Regional de Educação, Genilucia Medeiros, e levou o caso ao seu conhecimento.
A mesma disse que iria apurar a situação, mas até o fechamento desta matéria não havia enviado nenhum posicionamento posterior.
Por Patosonline.com
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos Mín. 23° Máx. 37°