
Uma moradora da Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena, localizada no bairro São Sebastião, próximo ao Ginásio Rivaldão, entrou em contato com o Patosonline.com para expressar sua preocupação e cobrar o conserto de uma galeria que se encontra estourada há mais de 15 dias na localidade. A situação tem causado transtorno aos moradores, como o forte odor e escoamento de água suja em frente às residências.
De acordo com relatos da moradora, a galeria danificada está comprometendo o fluxo adequado de água, o que resulta em acumulação de sujeira e mau cheiro nas imediações. Além disso, a rua em questão, apesar de constar como uma calçada, não possui pavimentação adequada, o que agrava ainda mais a situação, tornando um verdadeiro lamaçal.
Além disso, a moradora relata que, mesmo entrando em contato com o disk galerias e abrindo Ordem de Serviço para o local, no último dia 09, até o momento não houve uma ação imediata para solucionar o problema.
Veja as imagens abaixo:



Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com procurou o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que irá passar para a equipe pedir agilidade nos serviços e solucionar a demanda o mais breve possível.
Por Patosonline.com
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer
Trabalho Comércio de Patos pode abrir as portas nesta Semana Santa
Caged Patos apresenta saldo positivo de 156 empregos formais no mês de fevereiro
Alerta Serviços Funcionários de terceirizada do Governo do Estado relatam suspensão repentina de atividades
Sem feridos Desabamento de lajes é registrado em prédio residencial em frente à UFCG, em Patos
Falta de água Falta de energia suspende abastecimento de água em Patos e diversos municípios da região, comunica Cagepa Mín. 22° Máx. 32°