
Na madrugada desta sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar foi chamada para intervir em um conflito envolvendo um segurança e clientes em um estabelecimento comercial, no Centro de Patos, que resultou na apreensão de uma arma de fogo.
O fato, que ocorreu por volta das 02:00hs da manhã, teve início devido a um desentendimento entre um grupo de clientes, tendo o segurança do estabelecimento que intervir. No entanto, o mesmo deixou cair na calçada uma arma de fogo, fazendo com que pessoas ligassem para a Polícia Militar para denunciar o ocorrido.
Ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Militar foram conversar com o segurança que confessou o uso da arma. Os policiais então apreenderam o artefato, um revólver calibre .38, numeração raspada e 06 munições intactas. Segundo o segurança, havia ainda uma outra arma no local, porém de forma regular.
Imediatamente, os policiais procederam com a apreensão da arma e conduziram o segurança à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
A polícia alerta para a importância de se cumprir todas as normas legais no que diz respeito ao porte de armas de fogo, destacando que o uso irresponsável ou ilegal pode colocar a vida de pessoas em risco.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°