
O biomédico e empresário Dr. Camilo Pereira, pode ser indicado neste domingo, 21, como pré-candidato a prefeito de Quixaba pelas lideranças da oposição do município.
Segundo informações apuradas neste sábado, 20, pelo Patosonline.com, um encontro envolvendo o Dr. Camilo, os ex-prefeitos Edmilson Pereira, Totó Candeia e Marli, além de vereadores e outras lideranças políticas do município, pode definir o acordo com vistas as eleições municipais de 2024.
A discussão sobre qual legenda irá encabeçar o projeto também será colocada na mesa. Uma das possibilidades que vem ganhando força para abrigar o nome do Dr. Camilo é o PSDB.
Na noite deste sábado, várias lideranças políticas prestigiaram a passagem do aniversário do Dr. Camilo, em festa que aconteceu próximo a casa do ex-prefeito Edmilson Pereira, em Quixaba.
QUEM É DR. CAMILO
Filho natural de Quixaba, Dr. Camilo é bioquímico farmacêutico com especialização em farmacologia, após concluir graduação e especialização pela Universidade Estadual da Paraíba- UEPB.
Há mais de uma década residindo fora de Quixaba, ele é proprietário da empresa Haras Grupo Pereira, com sede na cidade de Capim Grosso, Bahia, e de algumas farmácias no Estado do Mato Grosso.
O ex-prefeito Edmilson Pereira, pai do Dr. Camilo, foi eleito prefeito do município em 1976, e governou Quixaba entre 1977 e 1983.

Por Genival Junior - Patosonline.com
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 22° Máx. 36°