
Na noite de sábado (20), um registro de tentativa de homicídio abalou a tranquilidade do bairro da Vila Teimosa, situado na zona oeste de Patos. A vítima, identificada como José Marcos, conhecido por Marquinhos, foi alvo de três disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e uma equipe médica prontamente se dirigiu ao local do crime. Marquinhos recebeu os primeiros socorros ainda na cena do incidente e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, onde passará por procedimentos cirúrgicos.
Guarnições do BOPE e da ROTAM foram mobilizadas e realizaram rondas intensivas na área em busca dos responsáveis pelo crime. No entanto, até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi capturado.
José Marcos já possui um histórico criminal e registros anteriores junto às autoridades policiais, e o fato pode estar relacionado a briga de facções.
Patosonline.com
Com informações do Blog Paraíba Notícias
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira Mín. 24° Máx. 38°