
A reportagem do Patosonline.com recebeu na noite deste sábado, dia 20 de maio, um vídeo feito por um internauta, acerca de um poste de iluminação no bairro do Jatobá, que está dando choque e transmitindo corrente elétrica ao longo da estrutura, levando perigo aos transeuntes.
O poste fica na Praça Apolônio Gonçalves, localizada na Rua Dino Guedes, no referido bairro, e de acordo com o relato, a iluminação do local foi consertada há pouco tempo, no entanto, toda vez que é feita manutenção esse mesmo poste começa a transmitir corrente elétrica na estrutura.
O internauta também informou que várias pessoas já haviam se acidentado, pois todas as vezes que encostam no poste sai faísca e dá choque.
Veja o vídeo abaixo:
A redação do Patosonline.com enviou o caso para o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, que repassou a demanda ao setor de iluminação pública.
Rapidamente a demanda foi atendida e na manhã deste domingo as equipes já haviam ido ao local para resolver o problema, como consta nas imagens abaixo.




Por Patosonline.com
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026
Transtornos Incêndio em terreno abandonado provoca transtornos e gera revolta de moradores no bairro Belo Horizonte, em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos Mín. 23° Máx. 37°