
Na noite deste domingo, dia 21 de maio, a jovem Nilda Diniz procurou a redação do Patosonline.com para relatar uma situação desagradável que vem ocorrendo com ela nos últimos dias.
Criminosos invadiram e hackearam seu perfil no Instagram e passaram a aplicar golpes em seu nome. Os criminosos começaram a postar o velho golpe do Pix, onde oferecem aos clientes um investimento mínimo para um retorno extraordinário.
Ao tentar recuperar a conta, ela percebeu que todos os dados, como e-mail e telefones, já haviam sido alterados, impossibilitando que tivesse qualquer acesso novamente.
Na ação, o(s) golpista(s) chegaram a utilizar uma falso extrato bancário no nome dela para cativar os amigos e seguidores a confiar na oferta do golpe. Um de seus amigos, inclusive, acabou caindo no golpe e perdeu R$ 500,00.
Como tem bastantes amigos em Patos, Catingueira e Santa Terezinha, Nilda orienta que nenhum seguidor faça qualquer investimento, pois o fato se trata de um golpe. Ela disse que irá procurar a Delegacia para prestar um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
A mesma também relatou que estava utilizando o seu perfil no Instagram para promover uma campanha em prol da cirurgia de sua sobrinha, mas que isso acabou atrapalhando.








Por Patosonline.com
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°