
Já virou rotina as reclamações da população patoense acerca dos inúmeros fios e cabos de internet pendurados por diversas ruas da cidade. Vários casos de acidentes provocados por esses fios soltos já foram noticiados, um deles, inclusive, onde um jovem teve o olho perfurado e precisou realizar procedimentos cirúrgicos para restabelecer a visão.
Pois bem, na manhã desta segunda-feira, dia 22 de maio, mais um desses casos foi reportado por um internauta à nossa redação.
Em vídeo gravado, ele mostra um fio de internet rompido e que estava amarrado de um poste a uma árvore, atravessando completamente a via e em uma altura totalmente propícia à colisão com os veículos, principalmente motocicletas.
O caso aconteceu no bairro Brasília, nas proximidades da Escola Nosso Lar Tio Juca. O internauta teme que algum motociclista em alta velocidade venha a colidir contra o fio e aconteça algo mais grave, principalmente à noite, quando a iluminação é baixa.
Veja o vídeo abaixo:
Na semana passada, em entrevista à Rádio Espinharas FM, o coordenador de construção e manutenção da empresa Energisa, Bruno Cláudio, informou que houve uma reunião entre a Concessionária, o Procon de Patos e algumas empresas de telefonia, que foram notificadas para fazerem a reordenação geral dos cabos em toda a cidade de Patos. O trabalho já está em andamento, de acordo com Bruno Cláudio, inclusive tendo e Energisa também envolvida.
Por Patosonline.com
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°