
Na manhã desta terça-feira, dia 23 de maio, a DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado), após intensa investigação, localizou o paradeiro de um dos maiores traficantes do Sertão Paraibano.
O criminoso, conhecido como D. Bactéria, já foi investigado pela Operação Laços de Sangue, que foi uma investigação para apurar a matança entre famílias na região de Catolé do Rocha.
A DRACO localizou o traficante no Sudeste do país, mais precisamente em Hortolândia/SP, e pediu o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de São Paulo, que de pronto, foram lá e prenderam o foragido.
O indivíduo é investigado por trazer grande quantidade de entorpecentes da fronteira para o Sertão da Paraíba, bem como por ter cometido diversos homicídios na região.
Patosonline.com
Com informações da DRACO
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°