
O internauta Mateus Santos entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, para fazer o relato e ao mesmo tempo pedir ajuda para um cão de rua ferido, que aparentemente foi atropelado há alguns dias, e encontra-se em estado debilitado próximo à Catedral de Patos, no Centro da cidade, necessitando de cuidados médicos urgentes.
De acordo com o relato do internauta, o animal tem sido visto emagrecendo e sofrendo com uma série de problemas de saúde desde o acidente. O cão está visivelmente debilitado e não consegue mais se levantar, precisando de intervenção profissional para garantir sua recuperação.
Moradores e frequentadores da região têm expressado preocupação com a situação do cão e se mobilizado para encontrar uma solução. Mateus pede a ajuda de alguma ONG ou cuidador de animais para que faça o resgate do animalzinho, que segundo ele, está em uma rua ao lado da Catedral.
Por Patosonline.com
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°