
Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 24 de maio, na Rua Leôncio Wanderley, na localidade conhecida como Beco do Coloral, no Centro de Patos, próximo ao Espetinho do Raniere.
De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com, o homicídio foi registrado por volta das 20h30min, e a vítima foi identificada como Wellington da Silva Araújo, de 27 anos, conhecido popularmente por “Etinho”, residente na comunidade Beiral, setor leste de Patos.
Segundo foi informado, a vítima trafegava em um carro, modelo Chevrolet Prisma de cor branca, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta que chegaram atirando à queima-roupa. Etinho foi atingido com o veículo em movimento e perdeu o controle, vindo a colidir em outro carro que estava estacionado. O mesmo não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. De acordo com informações das autoridades, a vítima já tinha passagens pela polícia.
O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), que já tem uma linha de investigação provável para o crime.
Por Patosonline.com
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°