
A redação do Patosonline.com recebeu nesta quarta-feira, dia 24 de maio, imagens do circuito interno de segurança de uma loja de assistência técnica localizada na Rua do Prado, no Centro de Patos, que foi alvo de furto durante a tarde de ontem.
De acordo com as informações repassadas pela proprietária, o caso aconteceu por volta das 13h52 min desta quarta-feira (24) quando um homem furtou um aparelho smartwatch que estava na prateleira próximo à porta principal.
A câmera de segurança interna flagrou o delito e é possível perceber como o indivíduo agiu. Primeiro ele passa na calçada em frente a loja e observa os produtos que estão nas prateleiras, minutos depois o mesmo retorna, se abaixa e na surdina pega a caixa de um carregador, mas devolve e pega o smartwatch.
Veja o vídeo abaixo:
A proprietária informou que essa não é a primeira vez na qual esse mesmo indivíduo furta o estabelecimento, como também outras lojas do setor. No mês passado, ele já havia levado um fone de ouvido bluetooth.
A mesma registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil, no entanto, foi informada de que esse homem tem um laudo de doença mental e não fica preso quando é detido.
Por Patosonline.com
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°