
Os moradores da comunidade Campo Comprido, localizada na zona rural de Patos, procuraram a redação do Patosonline.com na tarde desta quinta-feira, dia 25 de maio, para relatar a preocupação com a estrada que dá acesso à localidade. Segundo relatos dos cidadãos, a estrada vicinal encontra-se em estado precário, contribuindo para a incidência dos delitos. Apesar de terem entrado em contato com a prefeitura há aproximadamente 20 dias para solicitar a recuperação da via, até o momento não receberam nenhuma resposta.
A falta de segurança tem gerado apreensão entre os moradores de Campo Comprido, que relatam casos recorrentes de assaltos e furtos em suas propriedades. A situação se agrava devido às más condições da estrada, repleta de buracos e trechos danificados, que dificultam o tráfego de veículos e tornam o acesso à comunidade ainda mais vulnerável.
Diante desse cenário preocupante, os cidadãos da região relataram à nossa reportagem que procuraram a Prefeitura Municipal de Patos, há cerca de 20 dias, solicitando a urgente intervenção para reparar a estrada vicinal. No entanto, até o momento, não receberam qualquer resposta ou ação por parte do órgão responsável.
Em busca de esclarecimentos, nossa equipe entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura, Ulisses Neto. Segundo ele, os serviços de recuperação da estrada estão no cronograma da prefeitura, porém, o número de equipes que estão executando as obras é reduzido, por isso a demora. O coordenador destacou que a demanda é conhecida pela administração municipal e que a situação está sendo tratada com a devida atenção.







Por Patosonline.com
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°