
Um assalto à residência de um comerciante foi registrado na manhã deste sábado (27) na rua Benjamin Constant, no Centro da cidade de Pombal. Segundo a vítima, uma dupla de assaltantes subtraiu 15 aparelhos celulares iphones, uma motocicleta, vários relógios importados, perfumes, além de 40 gramas de ouro e mil reais em espécie.
Ainda de acordo com o relato do empresário, os assaltantes também roubaram de sua cunhada, a qual estava com uma bebê recém-nascida, seu aparelho celular e alguns anéis de ouro.
Conforme o comerciante, ele foi abordado por um homem em frente à sua casa, o qual fingia ser um cliente e demonstrou desejo de ver os celulares. Neste momento, segundo a vítima, se aproximou outro indivíduo, sacou um revólver e ambos anunciaram o assalto.
A partir daí eles adentraram no local e praticaram o delito. Logo após fugirem, o empresário foi de imediato à delegacia e prestou o Boletim de Ocorrência.
O comerciante concedeu entrevista ao repórter João Alencar e disse que os assaltantes amarraram ele e ameaçaram lhes matar juntamente com sua família, caso ele levasse o caso até a polícia.
A vítima relatou também que as polícias tanto Civil quanto Militar já estão em diligências.
Fonte: Diário do Sertão
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°