
Na tarde deste sábado, dia 27 de maio, o locutor patoense Rafael Chaves, o popular Locutor Pressão, passou por mais um momento angustiante ao ver outro veículo de trabalho pegar fogo na garagem de casa, uma semana após um de seus carros ter sido destruído em um incêndio.
O fato aconteceu por volta das 16h30min, em sua residência, na Rua Tereza Praxedes, bairro Salgadinho, e o mesmo presenciou toda a cena. Em seu perfil no Instagram, ele relatou que a parte da fiação do som do carro, modelo Volkswagen Gol, estava apresentando problemas e esquentado.
Poucos minutos depois, Rafael postou o vídeo do carro já em chamas, que consumiram todo o interior do veículo. Ele ainda tentou conter o incêndio com um extintor, mas não foi possível.
"Tem condições não, mais um. Olha o extintor aqui, tentei apagar, tá vendo. Mais um, é foda. Meu Deus do céu", disse em vídeo.
Veja abaixo as imagens feitas por ele:
Algo que chama a atenção é que na sexta-feira da semana passada, dia 19, outro carro de som de Rafael já havia sido incendiado no mesmo local da garagem.
Ele vinha realizando uma rifa para tentar comprar outro veículo de trabalho.
Por Patosonline.com
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°