
A Polícia Militar revelou a identidade da vítima executada a tiros no início da tarde deste domingo (28). O crime ocorreu no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo apurou o ClickPB, a vítima é Thalysson Silva, de 24 anos de idade.
Thalysson atuava como digital influencer, publicando vídeos de humor nas diversas plataformas digitais. No Instagram, a vítima contava com mais de 20 mil seguidores com o perfil @eudaquebrada.ofc.
Como noticiado pelo ClickPB, Thalysson foi assassinado quando caminhava pela Rua Morise de Miranda Gusmão, no bairro Cristo Redentor.
De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para o resgate, no entanto, o digital influencer não resistiu aos ferimentos e morreu.
A motivação e autoria do crime será investigado pelos agentes da Delegacia de Crime contra a Pessoa (DCCP), de João Pessoa.


Fonte: ClickPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°