
No início da tarde deste domingo, durante um check-point na PB-262, na saída para Patos, policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM, abordaram um veículo com restrição de roubo e furto.
No momento da abordagem, o veículo continha um total de cinco pessoas. A equipe policial constatou que o condutor não portava nenhum documento pessoal, nem os documentos obrigatórios do veículo.
Após uma consulta pessoal no sistema SINESP, nenhuma restrição judicial em desfavor de motorista foi encontrada. No entanto, durante uma minuciosa verificação veicular, foi constatada adulteração do sinal identificador do automóvel. Diante disso, a equipe acionou a 4ª CPTRAN (Companhia de Polícia de Trânsito) da cidade de Patos, que confirmaram a adulteração veicular.
Segundo o policiamento de trânsito, o veículo original é um Fiat/Uno Way 1.0, cor prata, e consta como roubado/furtado. No entanto, o certificado de registro e licenciamento apresentado pelo motorista indica o veículo com placa de numeração diferente, embora apresente características de um Fiat ano 2012/2013.
O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira com o lacre da placa rompido e com o licenciamento vencido, de acordo com o proprietário. Além disso, o motorista não possuía carteira nacional de habilitação. Não foi necessário o uso de algemas no conduzido, e ele foi apresentado em perfeito estado físico à autoridade policial para que as medidas cabíveis fossem adotadas.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3 BPM
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos Mín. 23° Máx. 37°