
Patos, a capital do futebol de base regional! No último final de semana, a cidade foi palco de uma competição emocionante: a Copa Carreiro do Sertão SUB 11. Centenas de atletas, pais, profissionais do futebol e torcedores, se reuniram para testemunhar e vibrar com momentos inesquecíveis.
A final da categoria foi eletrizante, com a Academia Liberal mostrando todo o seu talento em uma partida repleta de grandes lances. Eles enfrentaram a equipe das Estrelas do Futuro, de Cajazeiras, em um duelo digno de final. A emoção estava no ar e o brilho desses jovens atletas iluminou os gramados.
Estiveram presentes equipes de:
PATOS (Liberal Academia, Sousa Bijouterias e AABB), SÃO JOSÉ DE ESPEINHARAS (Escolinha Espinharas) , EMAS (Juventus) , SANTA LUZIA (Sabugy) , CAJAZEIRAS (Estrelas do Futuro e descobrindo Talentos) e ALAGOA GRANDE (Tabajara)!
A Copa Carreiro do Sertão de Futebol de Base vai além de uma simples competição. É um projeto que valoriza o talento e o potencial dos jovens, proporcionando uma oportunidade única de desenvolvimento e visibilidade no mundo do futebol. Essa iniciativa não seria possível sem o apoio e patrocínio de empresas e instituições comprometidas com o esporte e com a comunidade local.
Gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento aos patrocinadores que tornaram essa competição ainda mais grandiosa: Carreiro, Prefeitura Municipal de Patos, Nacional de Patos, Top Net e Impacto Digital. O apoio dessas empresas foi fundamental para o sucesso da Copa Carreiro do Sertão SUB 11, e sua visão em investir no futuro do futebol de base merece todo o reconhecimento.
Parabenizamos todos os participantes, desde os atletas até os organizadores, por fazerem dessa competição um verdadeiro espetáculo esportivo. Que essas experiências sirvam como base para novas conquistas e que inspirem outros jovens talentos a seguirem em busca de seus sonhos no mundo do futebol.
A Copa Carreiro do Sertão SUB 11 brilhou intensamente em Patos, mostrando a importância do esporte na formação de cidadãos e na promoção de valores como trabalho em equipe, disciplina e superação. Que essa competição inspire outras iniciativas e que o legado deixado por essa Copa seja eterno.
De 30 de Junho a 02 de JULHO vem aí o SUB 13, inscrições abertas!
Link de INSCRIÇÃO: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-do-sertao-de-futebol
Por Sertão Esportes
Quase lá! Barragem da Farinha chega a 98,96% e cresce a expectativa pelo transbordamento
Falta de ACS Moradores denunciam falta de agente de saúde há quase um ano no Sítio Mocambo de Baixo, em Patos
AINDA NÃO SANGROU Barragem da Farinha fica a 8 cm de sangrar e pode transbordar ainda nesta quinta (02), diz técnico da Empaer
Trabalho Comércio de Patos pode abrir as portas nesta Semana Santa
Caged Patos apresenta saldo positivo de 156 empregos formais no mês de fevereiro
Alerta Serviços Funcionários de terceirizada do Governo do Estado relatam suspensão repentina de atividades
Sem feridos Desabamento de lajes é registrado em prédio residencial em frente à UFCG, em Patos
Falta de água Falta de energia suspende abastecimento de água em Patos e diversos municípios da região, comunica Cagepa
Chuva Moradora registra correnteza de água e relata transtornos em trecho não pavimentado, próximo à UPA do Jatobá; veja o vídeo Mín. 22° Máx. 32°