
Nos preparativos para o São João de 2023, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, realiza na próxima segunda-feira, 05 de maio, a partir das 8h, no auditório do Sebrae, Workshop para os barraqueiros e vendedores ambulantes que irão trabalhar durante os cinco dias de festa.
A ação tem como objetivo repassar algumas orientações relacionadas à segurança, combate ao trabalho infantil, defesa do consumidor e energia.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, é de extrema importância a participação de todos os comerciantes para tirar todas as dúvidas e assim, possam trabalhar com segurança.
Josemila ainda comentou que todas as secretarias municipais, órgãos de segurança, Ministério Público, energisa e a empresa que realizará o evento estarão presentes.
Por Coordecom
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 51 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29)
Campanha solidária Família de São Mamede pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de mulher com hérnia de disco
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos Mín. 23° Máx. 37°