No último domingo (28) foi realizado o pleito para escolher quem o presidente do Treze no triênio entre 2023 e 2025, período definido após a mudança de estatuto do clube no fim do ano passado que aumentou o mandato de dois para três anos.
Depois de um período de indefinição sobre sua permanência ou não, o presidente Artur Bolinha registrou sua candidatura na quinta-feira da semana passada, último dia para inscrição de chapas para a eleição. Sem concorrentes, o mandatário foi eleito por aclamação.
Seus vice-presidentes serão Walter Amorim e Marcelo Nóbrega. A posse da nova direção foi feita logo após a contagem dos votos, ainda ontem.
Artur Bolinha foi eleito no fim de 2021 como vice de Olavo Rodrigues, que renunciou ao cargo em maio do ano seguinte. Sob seu comando, com um elenco enxuto e investindo de maneira responsável, o Galo da Borborema venceu o Campeonato Paraibano de 2023. Com isso, garantiu calendário para 2024, com as disputas da Série D do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 22° Máx. 37°